Política de Privacidade e Termos de uso


Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade se aplica a todos os aplicativos desenvolvidos pela BMinds Apps, e informa como tratamos os seus dados quando você usa um de nossos aplicativos.


Dados pessoais

Não solicitamos que você preencha qualquer tipo de cadastro ou crie conta para utilizar nossos aplicativos.  

Não coletamos, utilizamos ou compartilhamos informações pessoais como nome, número de telefone, endereço, e-mail ou cartão de crédito.

 

Dados não pessoais

Quando você baixa nossos aplicativos, recebemos dados da Google Play.  

Nós podemos ter acesso automaticamente a algumas informações tais como, tipo e modelo do dispositivo móvel, sistema operacional e versão do sistema operacional.  

Essas informações podem ser utilizadas para o aprimoramento dos nossos jogos, correção de falhas, proporcionando uma experiência melhor.  

Esses dados não serão armazenados, nem compartilhados pela BMinds Apps.

 

Cookies

Nossos aplicativos não utilizam Cookies.

 

Alterações desta política de privacidade

Ao usar nossos aplicativos, você aceita esta Política.  Verifique-a periodicamente para acompanhar as atualizações.

 

Contato

Em caso de dúvidas a respeito de nossa política de privacidade entre em contato conosco através do e-mail bmindsapps@gmail.com.

A atual versão da Política de Privacidade foi formulada e atualizada pela última vez em: 27/03/2021.

 

 Termos de uso

 A Bminds Apps permite que você utilize seus aplicativos somente para fins pessoais. O uso de nossos serviços não confere à você direitos de modificar, copiar, publicar, licenciar, vender ou, de alguma forma, comercializar estes aplicativos ou qualquer conteúdo associado a eles. É vedado, ainda, alugar, arrendar ou transferir, de forma alguma, os direitos referentes a estes aplicativos.

A Bminds Apps se reserva o direito de incluir, excluir ou alterar os conteúdos e funcionalidades dos aplicativos, bem como suspender atualizações, a qualquer momento, independentemente de aviso-prévio ao Usuário.